estamos temporariamente sem estoque, mas nossos batons multifuncionais voltam jajá!

olá!

durante o período de pandemia do coronavirus, não estaremos aceitando trocas ou devoluções por motivos de segurança, tanto das funcionárias da mascava, quanto dos nossos clientes.

entretanto, nossa política de trocas usual é essa aqui:

não realizamos troca por conta de cores ou tonalidades dos produtos. se o seu pedido estiver visivelmente avariado ou com lacre violado, você pode recusar o recebimento e o produto será retornado. esperamos que sua experiência de compra na mascava seja perfeita, mas caso algo ocorra e você precise fazer uma troca ou a devolução, estes são os passos a seguir:

  • garantir-se de que o produto não tem sinais de uso e está em sua embalagem original
  • enviar um e-mail para oi@mascava.com.br solicitando a troca ou devolução até 7 dias após o recebimento do produto
te enviaremos um código para postagem nos correios e o frete fica por nossa conta. 
 
assim que recebermos o produto, geraremos um código de desconto no valor da sua compra, no caso de troca. se você estiver fazendo uma devolução e sua compra tiver sido realizada via cartão, solicitaremos o cancelamento do valor junto à administradora, que realizará o ressarcimento na fatura. em caso de pagamento via boleto bancário, realizaremos a restituição do valor na conta corrente com um prazo de 7 dias úteis a partir do envio dos dados.
 
se tiver qualquer dúvida, entra em contato com a gente.
 
nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor :)